sexta-feira, 21 de março de 2014

ABANDONO TOTAL



É assim, que infelizmente se encontra hoje o município de São Francisco do Brejão. “Por lá, não se sabe se foi um Terremoto um Vulcão que passou e arrebentou as ruas de Brejão”. Até rimou. Para se ter uma idéia do tamanho do abandono por parte do atual prefeito Magnaldo Fernandes (PMDB), a Rua Padre Cícero, localizada no centro da cidade, se transformou em uma cratera gigantesca onde os moradores com medo de perderam as suas casas, estão colocando a mão na massa, ou melhor, na enxada e colocando uma pá de areia aqui e outro “acular”, para tapar a buraqueira que se formou em quase todas as ruas de Brejão. Hoje o povo de Brejão está cantarolando esta musiquinha: “O povo tá, é com saudade de Alex Santos... O povo tá, é com saudade de Alex Santos...”
SEGURANÇA  PÚBLICA
Na última quarta-feira (19), o vereador Raimundo Roma (PSL), fez uso da tribuna da Câmara Municipal da terra do Frei, para exigir da governadora Roseana Sarney que a mesma em caráter urgência, autorize a colocação de Postos Policiais nos residenciais recém criados na cidade como: O Recanto Universitário, Conjunto Itamar Guará I e II e o Residencial Sebastião Régis, localizado na Vila Fiquene, bairro localizado na periferia da grande cidade. Conforme o parlamentar, os moradores desses novos residenciais, não estão mais nem saindo de suas casas, devido os constantes arrombamentos nas residências e os assaltos nas imediações dos conjuntos residenciais.
CIRETRAN
Meu Deus do Céu, se o senhor não tiver compaixão, com certeza a governadora não vai ter dos proprietários de veículos de Imperatriz que querem o lacre nas placas; dos despachantes e dos donos de auto-escola da cidade. “Dona” governadora, o que foi apurado recentemente de denúncias na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito de Imperatriz, “CIRETRAN” da terra do Frei, não está escrito. De mau atendimento a tão badalada “propina”, são umas das inúmeras denúncias feitas por usuários da Ciretran e por uma boa parte da imprensa imperatrizense.
CIRETRAN II
Senhora governadora, só para a senhora ter uma idéia como as coisas na “CIRETRAN” da “Imperosa” está “avacalhada”, segundas informações, até uma funcionária da Ciretran publicou recentemente na rede social facebook (esse bichinho que fala e sabe da vida de todo mundo), que ela (a funcionária), estaria cobrando a importância de “R$ 50, mangos” para agilizar o atendimento. Pode uma coisa dessa? O que a senhora acha “dona” governadora? Num é grave?
HOMENAGEM  AO  PADRE
Nos próximos dias, a atual rua 3, localizada no bairro Parque do Buriti, estará recebendo o nome de: Padre Francisco de Assis Sousa. O Projeto de Lei de nº 06/2014 que foi aprovado por unanimidade pelos 21 vereadores imperatrizesnse, é de autoria do vereador Carlos Hermes (PC do B) que comemorou o seu primeiro projeto aprovado na Câmara Municipal de Imperatriz. O parlamentar recebeu os parabéns dos seus pares pelo projeto, e, em especial da comunidade de Cristo Salvador onde o Padre Francisco de Assis foi pároco por 13 anos. Parabéns, aos Paroquianos de Cristo Salvador!!!
RECLAMAÇÃO
Esta semana o professor João Paulo Santana Maciel representando os moradores da Vila Parati, bairro localizado na região da “AABB”, entregou a Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação, Parcelamento do Solo e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Imperatriz que tem como o seu presidente, o vereador Comunista, Marcos Aurélio da Silva Azevedo uma reclamação sobre o impacto da edificação do Condomínio denominado de Imperador Tocantins Residence que esta sendo edificado no bairro Parati. Conforme o professor Paulo Maciel, com a edificação dos prédios, os mesmos irão obstrui duas importantes ruas do bairro, causando assim, grandes transtornos aos moradores da localidade. Paulo Maciel disse ainda, que também já entregou a documentação para a Promotoria Pública onde e mesma deverá tomar as devidas providência cabíveis.

       


       


Nenhum comentário:

Postar um comentário