terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Conjunto Nova Vitória se encontra jogado as traças



Joãozinho Cézar

Imperatriz – O Conjunto Nova Vitória, um dos habitacionais mais antigo da grande Imperatriz, distante aproximadamente cinco quilômetros do centro de cidade, hoje a situação do habitacional é de abandono.
Logo que você chega à entrada que dá acesso ao conjunto, percebe-se, o quando o vereador que se diz representante daquele povo está “trabalhando” em melhoria do habitacional, que já foi em outras épocas quando não tinha vereador, um dos melhores e mais procurado pelas pessoas para divertirem, devido à trafegabilidade ser uma das melhores da cidade. Hoje com um vereador, o conjunto não tem nada de melhoria na infraestrutura, bem como em outros setores que deveriam ser olhados como mais carinho por seu representante.  O habitacional Nova Vitória hoje quando cai uma “chuvinha” qualquer, logo os bueiros se em topem e causando um grande transtornos aos moradores que ficam ilhados, devido as imensas poças d´água que se formam na entrada que dá acesso, há um daqueles que um dia já foi um dos bairros mais bem estruturado de Imperatriz.
Ninguém sabe informar algum projeto de autoria do vereador do habitacional que já deu entrada no plenário da Câmara Municipal, solicitando ao gestor público que recupere em caráter de urgência, o Conjunto Vitória para quem sabe da mais um pouquinho de conforto aqueles, que por acreditar em quem se diz seu representante, voltaram em “peso” na eleição passada para o atual vereador que durante um ano e dois meses do seu mandato, até o momento nunca mostrou um projeto de benfeitoria ao Conjunto Nova Vitória, que hoje pede socorro pela atual situação que vive.

Um comentário:

  1. Alem das crateras que se formaram na entrada que da acesso ao habitacional, o mesmo está precisando de melhoria em todos os setores, promessas feitas na época da campanha pelo vereador de lá, que até o momento não conseguiu cumprir uma.

    ResponderExcluir